Tuesday, August 23, 2011

CD QUEBRANTADO - NOVO ALBUM DA VINEYARD


Comunidades caseiras, grupos pequenos ou célula, seja qual for a terminologia, a realidade é que a maioria das igrejas buscam nos grupos menores uma forma mais efetiva de discipulado e comunhão. 

Assim como muitas igrejas, a Vineyard nasceu a partir de reuniões  de grupos pequenos nos lares. Desde o início a grande prioridade era a busca por um relacionamento mais íntimo e pessoal com Deus. As músicas sempre tiveram um papel importante neste contexto:

"Quando começamos a nos reunir nas casas, eu percebi  que em alguns momentos - normalmente enquanto cantávamos - nós experimentávamos Deus de uma forma mais profunda. Nós cantávamos várias músicas ... mas ocasionalmente cantávamos uma música íntima para Jesus, cuja letra era algo como "Jesus eu te amo". Este tipo de músicas despertavam, e ao mesmo tempo saciavam, a fome por Deus que existia dentro de mim"  Carol, esposa de John Wimber, o fundador do Movimento Vineyard

Por essa identificação com os grupos caseiros, o Ministério Vineyard Music Brasil acaba de publicar seu mais novo projeto musical. Trata-se da série ADORANDO EM CASA, que traz como seu primeiro exemplar o album ‘QUEBRANTADO’.

‘QUEBRANTADO’ é uma seleção com 13 canções de adoração, produzidas com um arranjo simples, tocadas com instrumentos acústicos e preparadas para ministração num ambiente íntimo e de comunhão de um grupo pequeno. Os arranjos podem ainda ser usados em igrejas que não contam com uma grande estrutura de som ou que não tenham uma banda completa.

O repertório foi cuidadosamente escolhido, mesclando músicas conhecidas com várias outras inéditas, interpretadas por líderes de louvor das igrejas Vineyard no Brasil, como Andréia Miassaca, Marcelino Cardoso, Greta Lira, Ezequias Pinheiro e Carlinhos Falsetti.

LISTA DAS MÚSICAS
            A Rocha
            Me ama como eu sou
            Recebo sim
            Quebrantado
            Perdão e graça
            Quero tanto agradecer
            Teu amor é incrível
            Todos que tem sede
            Mais que tudo
            Ao meu lado
            Mais que um amigo
            Nada é tão digno
            Sou feliz

O CD QUEBRANTADO foi um sonho que teve a iniciativa de Fabiano Alves - coordenador de treinamento da Vineyard no Brasil - que se encarregou pela produção artística do projeto e contou com o apoio e produção musical de Amauri Muniz. 
 
“Apesar do rock ser uma marca da musica da Vineyard há muitos anos, percebi que de alguma maneira a busca por uma instrumentação cada vez mais moderna e apurada em certos momentos nos afastava da essência. Minha intenção em produzir esse CD foi apenas lembrar-nos de que a essência sempre será mais importante do que a forma como ela vem apresentada. E me parece que Deus gosta de se apresentar na simplicidade” (Fabiano Alves).
   
As vendas do CD QUEBRANTADO começam no dia 10 de setembro para todos os interessados, e a novidade é que lojstas de todo o país poderão adquirir diretamente com o departamento de vendas do ministério com descontos especiais.

Maiores informações e vendas

(14) 3265-2575 ou 3265-1818
loja@vineyardmusic.com.br



No comments:

Post a Comment