Thursday, August 4, 2011

SUA EQUIPE DE LOUVOR PRECISA DE AJUDA ?


Aos domingos no final de cada reunião você fica com a sensação de que a equipe de louvor de sua igreja precisa de ajuda? O líder de louvor da sua igreja parece um pouco 'perdido' na direção do período de louvor? A equipe musical está tendo muitos problemas de relacionamento? Que tal conhecer o curso LIDERANDO LOUVOR que o ministério Vineyard acaba de publicar ?

Atendendo aos inúmeros pedidos de ajuda que diariamente recebemos em nossa caixa postal, nós do Ministério Vineyard temos a honra de apresentar o curso LIDERANDO LOUVOR NA VINEYARD. O material está baseado nas experiências pessoais de um dos principais líderes de louvor da Vineyard chamado Dan Wilt. O curso fala diretamente à líderes de louvor, porém seu conteúdo é extramemente útil para cantores, músicos, pastores e para todos os interessados e envolvidos com a área de adoração em igrejas locais.

Temas como chamado, carater, comprometimento, serviço, igreja local, preparação, repertório, mentoreamento, entre outros são tratados profundamentoe nesse curso, que é a base dos workshops ministrados em todo o brasil pelo ministério Vineyard.

O material está disponivel em DVD (com aulas ministradas pelo Pr Milton Lucas, presidente da Vineyard Music Brasil e pastor sênior da Comunidade Vineyard em Piratininga) e em apostila com o esboço de todas as aulas e com exercícios para melhor assimilação do conteúdo ao final de cada capítulo.

Uma boa dica para aplicar esse curso em sua equipe de louvor é adquirir apostilas individuais para cada componente da banda de sua igreja e um único exemplar do DVD. Com o material em mãos você poderá reunir toda sua equipe, assistir as aulas contidas no DVD e debater as perguntas relacionadas no final de cada capítulo da apostila. 

Essa é uma excelente ferramenta para o desenvolvimento de sua equipe de adoração.

Tele-vendas (14) 3265-2575 | 3265-1818
Maiores informações: info@vineyardmusic.com.br

No comments:

Post a Comment