Thursday, August 4, 2011

CONHEÇA NOSSA ESCOLA ON-LINE














No último mês de julho, tivemos a honra de lançar nossa tão sonhada escola de louvor on-line. Trata-se de um ambiente virtual onde pessoas do mundo todo podem participar de nossos cursos, nos horários que acharem e com todo a comodidade de suas casas.

Todo o conteúdo foi filmado e hospedado em nossos servidores, dessa forma as aulas ficam a disposição dos alunos 24 horas por dia possibilitando dessa forma seu acesso e interação no horário que julgar conveniente. 

Todos os cursos estão estruturados com textos em PDF, vídeos comentados, exercícios para fixação do conteúdo e no final do curso uma pequena tarefa é sugerida apenas para verificarmos a assimilação que o aluno teve de todo o conteúdo. 

Durante todo o curso o aluno recebe o acompanhamento do Fabiano Alves (líder de louvor da Vineyard Piratininga) e coordenador de treinamento da Vineyard Music Brasil,  esclarecendo dúvidas e reforçando pontos importantes do curso.

O primeiro curso disponível é o LIDERANDO LOUVOR NA VINEYARD que também está disponível em DVD e Apostila em nosso site www.vineyardmusic.com.br

Você será muito bem vindo em nossa escola. 


Maiores informações
(14) 3265-2575 | 3265-1818
E-mail: treinamento@vineyardmusic.com.br

No comments:

Post a Comment